Shopping cart

Magazines cover a wide array subjects, including but not limited to fashion, lifestyle, health, politics, business, Entertainment, sports, science,

  • Home
  • Notícia
  • Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia no sábado (21) é encontrada sem vida
Notícia

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia no sábado (21) é encontrada sem vida

Email :19

A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24), presa a 650 metros de profundidade após cair no sábado (21), durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

A informação foi confirmada pela família. “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

Localizado na Ilha de Lombok, vizinha a Bali, o Monte Rinjani é um vulcão ainda ativo que se eleva a 3.721 metros de altitude. Ao redor dele fica um lago. A paisagem atrai muitos turistas de aventura todos os anos, mas exige preparo — é necessário pernoitar no caminho — e fôlego, pois o ar em grande parte do percurso é rarefeito. O Governo Federal emitiu uma nota de solidariedade. “O governo brasileiro comunica, com profundo pesar, a morte da turista brasileira Juliana Marins, que havia caído de um penhasco que circunda a trilha junto à cratera do Mount Rinjani (3.726 metros de altura), vulcão localizado a cerca de 1.200 km de Jacarta, na ilha de Lombok. Ao final de quatro dias de trabalho, dificultado pelas condições meteorológicas, de solo e de visibilidade adversas na região, equipes da Agência de Busca e Salvamento da Indonésia encontraram o corpo da turista brasileira.”

Os comentários estão fechados

Postagens relacionadas