O artista plástico mossoroense Túlio Ratto, denunciou nesta quinta-feira (27) que pegou de volta duas telas adquiridas pelo prefeito de Mossoró pela dificuldade em receber o pagamento pelas obras que retratam cenários da “cidade da resistência”.
“As imagens em destaque foram feitas em Natal no mês de abril, quando entreguei ao prefeito @allysonbezerra.rn e a primeira dama @cinthiarpinheiro duas artes. Só que como a @prefeiturademossoro não tinha fim de pagar, fui a Mossoró tomar as artes de volta. Pronto. Estão disponíveis. Peguei de volta mesmo. E que pena minha cidade tão próspera tratar um artista da terra assim.” Desabafou o artista em suas redes sociais.
Túlio Ratto tem ganhado destaque em todo o Rio Grande do Norte com o projeto Paisagem Potiguar, retratando aspectos dos municípios potiguares, sempre prestigiado pelos gestores, que adquirem as homenagens em reconhecimento pelo trabalho idealizado. As obras caloteadas pelo prefeito da capital do Oeste potiguar, foram feitas de forma aleatória, mas contando a história de Mossoró em painéis, pontos sócios-culturais e a trincheira do ataque de Lampião à cidade em 1927.

















Os comentários estão fechados