Mais de 30 municípios da região Oeste são atendidos pela sede do órgão em Mossoró.
O diretor geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, recebeu, na última terça-feira(23), a nova diretora do Hemocentro Regional de Mossoró, Aryne Cavalcante, em uma visita institucional marcada pelo diálogo, integração e fortalecimento das ações da Hemorrede Estadual. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias e discutir ações voltadas à ampliação da qualidade dos serviços hemoterápicos oferecidos à população do Estado.
Durante a reunião, foram abordados temas relacionados à gestão, à captação de doadores, à segurança transfusional e à integração entre as unidades da hemorrede, reforçando o compromisso conjunto com a excelência no atendimento e a garantia do abastecimento de sangue e hemocomponentes em todas as regiões do estado.
O diretor destacou a importância da parceria entre as unidades e desejou sucesso à nova gestora em sua trajetória à frente do Hemocentro. “Estamos à disposição para fortalecer cada vez mais a nossa rede de atenção hemoterápica. A união entre as unidades é fundamental para que possamos ampliar o acesso e garantir um atendimento cada vez mais seguro e eficiente à população”, ressaltou, Rodrigo.
A nova diretora agradeceu a recepção e reafirmou seu compromisso com a continuidade das ações desenvolvidas pela unidade, destacando a importância do trabalho integrado com o Hemonorte e os demais serviços da hemorrede estadual.
O Hemocentro Regional de Mossoró desempenha papel estratégico no atendimento à população do Oeste potiguar, sendo responsável pelo fornecimento de sangue e hemocomponentes para mais de 30 municípios da região e pela assistência à rede hospitalar local.
A visita institucional reforça o compromisso da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Hemorrede Estadual com a qualificação permanente dos serviços e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à doação de sangue e à assistência hemoterápica no Rio Grande do Norte.














Os comentários estão fechados